Os Pequenos Milagres da Vida


Eu passei o natal sozinha. Eu realmente achei que seria normal, que não me sentiria mal ou choraria. Eu estava errada. Chorei no momento em que fui na padaria e ela estava fechada, e eu não teria nada ‘gostoso’ para comer a noite. Chorei mais um pouco ao ver todo mundo postando fotos e eu estava em casa bebendo café e vendo mais um filme aleatório. Chorei mais até que do que da vez que tive uma das minhas maiores quedas.

Eu desabei em lagrimas.

Acho que quando estamos chateados percebemos realmente como o mundo é e o que é importante. Depois de muito chorar eu comecei a pensar em todos os pequenos milagres da minha vida.

Eu sou feliz, por mais que eu insista que não, eu sou sim. Eu tenho uma família que me ama, eu tenho a oportunidade de estudar, eu tenho amigos em quem confiar, tenho alguém que segura minha mão e diz que sou linda mesmo quando eu acabo de acordar. Percebi que era um verdadeiro milagre poder acordar todos os dias e ter um sol me saudando, um céu azul infinito para olhar e um dia inteiro para aproveitar.

Eu percebi que era um pequeno milagre eu ter a liberdade de ir aonde eu quero, quando eu bem quero. Que eu posso dizer tudo que der na telha e que eu posso me calar sempre que eu quiser.

Eu vi, que milagres são coisas pequenas, coisas que nos fazem vivos e nem damos graças.  Milagre é tudo aquilo que ta ali e você não dá tanta importância e a coisa continua ali para você, te lembrando a todo momento que você tem uma vida a agradecer.


Você já agradeceu hoje pelos seus pequenos milagres?

5 comentários

  1. Que texto lindo Tay , sabe que eu sentir a mesma coisa ? Esse fim de ano não foi fácil também pra me, chorei muito. Lembrei da minha familia, lembrei de quanto eu amo todos . e que eu to morrendo de saudade! Linda não se abata por coisas pequenas , Aproveita as pessoas que você ama por perto! Quando quiser conversar pode me chamar *-* Beijos ♥
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  2. Esse texto ficou lindo,flor.Ainda bem que a personagem conseguiu enxergar as coisas mais simples na loucura do nosso cotidiano.Ás vezes é díficl, eu sei, mas sempre conseguimos :)

    beeijão e feliz 2017!
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooo nossa *o* Parabéens Taay, te aplaudindo com as mãos porque com os pés to digitando kkk <3 Amei muito. Ainda nao agradeci, mas ainda irei.

    derepentemodaa.blogspot.com

    FELIZ 2017

    ResponderExcluir
  4. também passei o natal longe da familia, e foi um pouco triste não ter eles por perto, mas mesmo assim agradeço por ter uma familia ><
    beeijos adorei seu blog, estou seguindo ^^
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Milagre é você acordar, olhar pro céu e ter um dia lindo te esperando!
    Tudo isso que você disse, tem resumo em gratidão!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.