Kiddo, O Ep da Jessie Reyez


Hey, tudo bem com você? (sumida mais uma vez por causa da semana de prova)

Vocês já ouviram algum cantor ou banda e só com uma música sentiu vontade de ouvir toda a discografia do artista? Então, vou apresentar para vocês quem fez eu me sentir assim esses dias. O Post de hoje é sobre a Jessie Reyez e seu ep Kiddo.

 Jessie Reyez é uma colombiana que vive em Toronto. Seu Clipe Shutter Island está perto da marca de 1 milhão de visualizações e ela já foi vista com Jay-Z, ou seja, tem muita gente apostando no talento dela. A voz da Jessie Reyez é uma mistura de Sia, Rihanna e Amy Winehouse que cria algo totalmente novo e sonoramente agradável.

Kiddo, traz sete canções que expôs um coração quebrado em toda a sua fúria de uma forma explosiva e crítica. O ep é como um processo de conhecimento próprio da cantora.

Conheci a Jessie através da música Figures, música que já me conquistou de primeira e fiquei enviando para os amigos ouvir também, e confesso que após um desilusão amorosa ela que foi minha trilha sonora. Então tenho um amor especial por essa canção.
 

 Beijos

6 comentários

  1. OOOOOI TAY

    mas que linda e diferente a voz da Jessie *-* me lembrou um pouco a Amy, mas com um pouco mais de malandragem HAHAHAH
    e que música maravilhosa essa figures. Vou baixar porque quero SIm na minha play!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Interesting post! Have a lovely Day! 🌻🌻🌻

    ResponderExcluir
  3. adorei a indicação, beijos!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Sim! ;)

    Ainda não conhecia ela. Bem interessantes as músicas!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Instagram

Dearly Tay. Theme by STS.